Ratinho reforça apoio a Rangel para a construção do Hospital do Idoso
Ao lado do governador do Paraná, o candidato do PSD também destaca a reabertura do Pronto Socorro e do Pronto Atendimento Infantil (PAI)
Publicado: 19/09/2024, 20:00
O candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo PSD, Marcelo Rangel, da coligação 'Uma Nova Cidade', reafirmou nesta quinta-feira (19) que vai construir o Hospital do Idoso em Ponta Grossa, com o apoio do Governo do Estado.
A construção do hospital, que conforme Rangel, estará localizado junto ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), foi confirmada pelo governador Ratinho Jr. durante visita à Ponta Grossa há alguns dias. O governador também confirmou que o Pronto Socorro será reaberto para atender a população, bem como o Pronto Atendimento Infantil (PAI), para atender as crianças ponta-grossenses.
“Quando nós deixamos a prefeitura tudo estava funcionando normalmente. A partir do ano que vem, logo nos primeiros dias da gestão, vamos iniciar um trabalho focado na reabertura do que estava funcionando”, afirmou Rangel.
Nas redes sociais, o governador Ratinho Jr. afirmou que Rangel é um líder que sabe o que Ponta Grossa precisa para seguir em frente, e tem sensibilidade para atender a população.
Nesta quinta-feira (19), Rangel começou o dia concedendo entrevista em uma rádio local. Logo depois, participou de uma reunião para discutir projetos para a Equoterapia, e em seguida teve encontro com lideranças ligadas à indústria automotiva. À tarde, Rangel se reuniu com representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa, onde apresentou propostas para a cidade. No período da noite, o candidato teve encontro com apoiadores e lideranças da Associação de Surdos de Ponta Grossa (ASPG), e em seguida participa de um jantar com empresários.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.