Marcelo Rangel tem dia marcado por reuniões e gravações
O candidato do PSD se encontrou com apoiadores, empresários, membros de sindicato e líderes de bairros
Publicado: 10/09/2024, 20:30
O candidato à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa pelo Partido Social Democrático (PSD), Marcelo Rangel, dedicou a maior parte do tempo desta terça-feira (10) para reuniões com diferentes agentes e entidades municipais.
Na parte da manhã, Marcelo Rangel teve reunião com apoiadores e candidatos a vereadores da coligação "Uma Nova Cidade", e logo em seguida fez gravações para o programa eleitoral de rádio e televisão. À tarde, o candidato se encontrou com empresários na companhia de apoiadores, e em seguida fez reunião com lideranças de bairro. No período da noite, Rangel teve reunião com membros de um sindicato de Ponta Grossa, e, em seguida, se encontrou com lideranças de bairro para estabelecer diálogos, entender as demandas e apresentar as propostas que constam no plano de governo.
Para esta quarta-feira (11), o candidato do PSD, inicia o dia com gravações para as redes sociais, e logo a seguir participa de reunião com lideranças de bairro. À tarde, o candidato participa de uma entrevista em um portal de notícias da cidade, e logo depois faz reuniões com empresários e lideranças. No período da noite, Rangel fará reunião para discutir propostas para o setor de Habitação.
Cabe lembrar que, na última segunda-feira (9), Marcelo Rangel comemorou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que, em votação unânime, deferiu sua candidatura à prefeitura de Ponta Grossa.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.