Rangel destaca Governo do Estado para execução de obras em PG
O candidato do PSD tem usado a proximidade política com o governador Ratinho Junior como estratégia de campanha
Publicado: 06/09/2024, 20:00
O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), da coligação “Uma nova cidade” tem percorrido os bairros, ouvindo lideranças e conversado com a população sobre os planos para resolver os principais problemas da cidade, como segurança, saúde e infraestrutura. Rangel destaca a importância de se construir uma parceria com o Governo do Estado para a execução de projetos e a realização das obras que a cidade precisa.
Na última quinta-feira (5), o candidato visitou as obras do Centro de Especialidades, que está sendo construído com recursos do Governo do Estado, e deve ficar pronto no final deste ano. Rangel ressalta que em toda a cidade, obras identificadas com a inscrição “Paraná em Obras”, demonstram o quanto o Estado tem investido na cidade.
“Não são apenas placas, mas sim obras para a saúde, asfalto e infraestrutura, que melhoram a vida das pessoas. Aqui tem o nosso trabalho como deputado da base do governador Ratinho. Mas ainda há muito o que fazer, pois é com parcerias assim que Ponta Grossa vai avançar muito mais”, disse Rangel, nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (6), o candidato iniciou o dia com reuniões com apoiadores, e também fez gravações para as redes sociais e programas de rádio e televisão. À tarde e à noite, Marcelo Rangel visitou empresas e se reuniu com apoiadores, lideranças e moradores dos bairros.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.