Mabel mantém discurso e afirma buscar 'mudança' para PG
A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa promoveu gravações de programas eleitorais e dialogou com eleitores
Publicado: 03/09/2024, 19:45
A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSDB), nesta terça-feira (3), dedicou-se a uma intensa jornada de gravações para rádio, televisão e redes sociais. Durante todo o dia, com compromissos pela manhã e à tarde, Mabel gravou conteúdos voltados para a comunicação direta com o eleitorado, apresentando suas propostas e reforçando seu compromisso com a cidade.
“Nossos programas para a TV, rádio e redes sociais são verdadeiros e sem mentiras e falsas promessas. Nosso propósito é mostrar a verdade e o que realmente pode ser feito para melhorar a vida em Ponta Grossa e mudar a nossa cidade", declarou a candidata ao fim de uma das gravações, conforme a assessoria.
Ao longo da campanha, Mabel mantém o discurso e ressalta o desejo de mudança. “Nossa campanha tem se desenvolvido de forma limpa e honesta. A cada conversa com a população, visitas aos bairros, percebemos que o nosso povo pede mudança. Por isso, nossos programas buscam mostrar tudo que precisa mudar, principalmente na saúde, que é a prioridade. Na educação, que é a base de tudo, na segurança e transporte, e em todas as áreas", afirmou Mabel.
Enquanto Mabel se dedicava à produção de seus conteúdos, sua companheira de chapa, a candidata a vice-prefeita Sandra Queiroz (PSDB), visitou lideranças e empresários locais. Sandra conversou com representantes da comunidade para ouvir demandas e discutir as propostas da campanha, fortalecendo o diálogo entre a chapa e o setor produtivo da cidade.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.