Homem tenta vender a filha de três anos em biqueira, agride ex e leva quatro tiros da GCM
Caso mobilizou viaturas da GCM e equipes de socorro no bairro Tatuquara, em Curitiba

Um homem foi preso neste sábado (21), em Curitiba, após tentar vender a própria filha em um ponto de tráfico de drogas no bairro Tatuquara. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Curitiba, que foi acionada pela ex-companheira do suspeito.
De acordo com a prefeitura, três viaturas foram deslocadas até o endereço indicado. Com o apoio de moradores da região, os agentes conseguiram localizar o ponto de venda de drogas onde o homem estaria com a criança.
Ainda segundo as informações oficiais, no momento da abordagem o suspeito tentou atacar a ex-companheira com golpes de faca, após ela tentar resgatar a filha. Para conter a agressão, um dos guardas efetuou um disparo, atingindo o homem e interrompendo a ação.
A mulher sofreu ferimentos em uma das mãos durante a tentativa de agressão. Já a criança machucou o braço ao ser empurrada pelo pai.
Equipes de socorro foram acionadas e encaminharam o suspeito e as vítimas ao Hospital do Trabalhador. Após receberem atendimento médico, mãe e filha seguiram para a Delegacia da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira, onde prestaram depoimento.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Com informações da CBN Curitiba





















