Dono de barbearia é morto por encapuzados com mais de 35 tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Dono de barbearia é morto por encapuzados com mais de 35 tiros em Curitiba

Dois homens chegaram encapuzados no local e atiraram contra a vítima que morreu na hora

Thiago foi morto dentro da própria barbearia
Thiago foi morto dentro da própria barbearia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O dono de uma barbearia que foi morto com mais de 35 tiros dentro do próprio estabelecimento, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (4), foi identificado como Thiago William, de 26 anos. A morte do jovem causou grande comoção nas redes sociais entre amigos.

Thiago morreu quando dois homens invadiram o estabelecimento já efetuando diversos disparos contra ele. Outro homem, de cerca de 30 anos, que estava no comércio, foi atingido por uma bala perdida na perna, na altura da virilha. Ele foi atendido por equipes do Samu e encaminhado ao hospital.

No Instagram, a vítima publicava fotos de viagens pelo litoral catarinense e se apresentava também como CEO de uma empresa de aluguel de lanchas e jetskis. Amigos e familiares lamentaram a perda e publicaram homenagens de despedida.

“Descanse em paz, você era um piá bom, trabalhador. Que Deus te receba de braços abertos. Vai brilhar no céu agora”, escreveu uma amiga de Thiago.

Dono de barbearia morto: relembre o caso

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), os atiradores estavam usando balaclavas (toucas ninja) e chegaram a pé. Após os disparos, eles fugiram por uma rua lateral e, possivelmente, entraram em um veículo que os aguardava.

“O Siate chegou ao local e constatou que o dono da barbearia entrou em óbito e o outro indivíduo, atingido na perna, foi encaminhado ao hospital. A PM realizou todo o isolamento e está aguardando a Polícia Científica e Civil para investigar. O que dá a entender é que os atiradores já tinham o alvo bem definido”, afirmou o tenente Julio Cesar.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que investigam o caso. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right