Denúncia de violência doméstica termina em briga com foice e morte de adolescente
Uma mulher, envolvida na confusão, havia denunciado o marido por agressões e por tentar estuprar a mãe dela. A denúncia seria o motivo da briga
Publicado: 09/12/2025, 17:44

Uma briga violenta terminou com um adolescente de 13 anos morto e várias pessoas feridas, na avenida Rui Barbosa, no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Uma mulher segurando uma foice teria ameaçado dois homens, que a provocaram. Um deles avançou e tentou atingi-la com um chute. A mulher reagiu com vários golpes, até que um dos homens conseguiu segurar a lâmina com a mão e arrancar a foice dela. Em seguida, ele passou a agredi-la com a mesma foice.
Três homens, parentes da mulher foram até o local para pressioná-la a retirar uma denúncia de violência doméstica feita dias antes. A mulher havia denunciado o marido por agressões e por tentar estuprar a mãe dela. O homem está preso.
Conforme apurado, os três parentes não aceitaram a denúncia e iniciaram a briga. “Quando chegamos no local, constatamos uma briga generalizada, com arma de fogo, foice, facão, pau. Muitas pessoas feridas”, relatou o guarda municipal Marciano Barreto.
Um dos indivíduos teria efetuado disparos de arma de fogo em meio a confusão. Além dos dois homens, um adolescente de 13 anos foi atingido por disparos. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher foi presa em flagrante. O delegado Fábio Machado afirmou que o homem que efetuou três tiros no meio da rua, e que teria sido o responsável pela morte do adolescente, fugiu. “Estamos procurando o autor dos disparos, que fugiu do local, para que possamos interrogá-lo e indiciá-lo pelo crime. Ele vai responder por homicídio qualificado consumado e tentado”, disse o delegado.
As investigações continuam para identificar todos os participantes e esclarecer a dinâmica da briga.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.





















