Jovem morto SUV que invadiu pista contrária na RMC deixa filho pequeno; mulher é presa | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto SUV que invadiu pista contrária na RMC deixa filho pequeno; mulher é presa

O motociclista voltava para casa quando foi atingido pelo carro que fazia ultrapassagem proibida

Douglas Cordeiro de Sousa tinha 28 anos
Douglas Cordeiro de Sousa tinha 28 anos -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motociclista morto após ser atingido por um SUV que invadiu a pista contrária na noite desta sexta-feira (28), na Rua Prefeito Pio Alberti, no Jardim Osasco, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado como Douglas Cordeiro de Sousa, de 28 anos. Ele era casado e pai de uma criança. A motorista do carro foi presa em flagrante.

Profissional autônomo, Douglas retornava para casa, onde morava com a família. A residência ficava a poucas quadras do local da colisão.

Os bombeiros tentaram reanimar o jovem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Segundo o aspirante Strapasson, do 22º Batalhão da Polícia Militar, a condutora do SUV disse que não viu a motocicleta. Ela foi encaminhada à delegacia do município.

Procurada pela Banda B, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que a motorista do carro foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

O velório de Douglas Cordeiro está marcado para este sábado (29), a partir das 22h, na Capela Mortuária Jardim Osasco, em Colombo. O sepultamento deve ocorrer neste domingo (30).

Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right