Motociclista que chegava em casa morre em grave colisão frontal
Bombeiros tentaram reanimar o jovem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. Condutora do carro disse não ter visto a moto
Publicado: 29/11/2025, 16:21

Um motociclista, de 28 anos, morreu após uma colisão frontal contra um SUV na noite desta sexta-feira (28), na Rua Prefeito Pio Alberti, no bairro Jardim Osasco, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo por aproximadamente 40 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas no local, a motorista do SUV teria realizado uma ultrapassagem proibida e atingido o motociclista, que estava chegando em casa no momento do acidente.
De acordo com o cabo Farias, do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava inicialmente uma fratura no fêmur da perna direita. Entretanto, outras lesões internas podem ter sido determinantes para o óbito.
“Quando chegamos ao local, ele já estava há cerca de cinco minutos em parada cardiorrespiratória. Realizamos os procedimentos de reanimação por aproximadamente 40 minutos, mas, infelizmente, ele não retornou. Talvez tenha havido uma lesão na base do crânio ou na cervical, mas o médico ficou em dúvida sobre o que exatamente ocasionou o óbito”, relatou Farias.
O aspirante Strapasson, do 22º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a condutora do SUV disse não ter visto o motociclista.
“Ela inicialmente não se recordava muito bem dos fatos, mas agora afirma que não o viu. Não apresentava sinais de embriaguez e estava com toda a documentação do veículo regular. Agora as investigações começam para esclarecer, de fato, o que aconteceu”, disse Strapasson.
A motorista foi encaminhada à delegacia. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Informações: Banda B, parceira do Portal aRede





















