Irmão em surto mata irmã a facadas após briga por portão fechado em RMC; pai foi ferido | aRede
PUBLICIDADE

Irmão em surto mata irmã a facadas após briga por portão fechado em RMC; pai foi ferido

Suspeito foi encontrado por moradores da região, encaminhado ao hospital e será levado à delegacia após a alta médica

Cibele Silva de Amorim, de 49 anos, foi morta a facadas pelo irmão
Cibele Silva de Amorim, de 49 anos, foi morta a facadas pelo irmão -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 47 anos matou a própria irmã, Cibele Silva de Amorim, de 49 anos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (26). 

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, a briga iniciou devido ao portão da residência, que estava fechado. Familiares relataram que o homem entrou em surto ao cometer o crime. 

De acordo com o Sargento Dos Santos, do 34º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada para dar apoio ao Siate que iria atender uma vítima esfaqueada.

“Assim que chegamos no local já constatamos o óbito, ainda precisamos investigar, mas o homem estaria em surto. Ele teria esfaqueado a irmã e fugido do local, a princípio seria usuário de drogas com situações frequentes de surtos”. 

O pai dos envolvidos, um homem de 65 anos, também levou uma facada no braço ao tentar proteger a filha. Ele foi atendido pelo Siate no local e liberado. 

O suspeito foi encontrado por moradores da região, teria sido agredido e foi entregue à Polícia Militar. Ele foi levado ao hospital e será encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré após receber alta. 

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right