Torcedor do Athletico tem pernas quebradas por grupo do Coritiba durante briga pré-jogo
Torcedor atleticano gravemente ferido foi encaminhado ao Hospital do Cajuru
Publicado: 19/10/2025, 20:57

Uma briga entre torcedores do Athletico e do Coritiba terminou com um homem gravemente ferido na tarde deste domingo (19), em Curitiba. O confronto ocorreu na Rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Cajuru, nas proximidades do Terminal do Centenário, e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações de testemunhas, a confusão começou no terminal e se estendeu por algumas quadras até a Vila Centenário. Um torcedor do Athletico, que estaria armado com um porrete, correu atrás de integrantes do grupo rival.
Ao tentar atacar, ele teria escorregado e caído, momento em que foi cercado por dezenas de torcedores do Coritiba.
CONFUSÃO - O homem foi espancado e teve as duas pernas quebradas durante a agressão. Segundo testemunhas, cerca de 50 pessoas participaram da confusão. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Cajuru, com fraturas nas pernas e ferimentos espalhados pelo corpo. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Moradores da região relataram que a polícia chegou pouco depois da briga, cercou a casa onde parte dos envolvidos tentou se esconder e realizou revistas no local. “Veio um monte de viatura, trancaram todo mundo lá dentro e só liberaram depois de revistar”, contou uma testemunha.
Com informações: Banda B, parceiro do Portal aRede.