Jovem é seguida e brutalmente agredida por estar sem sutiã em Curitiba
Vítima estava na região do Alto São Francisco, quando mulher começou a ofendê-la e dizer que iria matá-la por estar sem sutiã
Publicado: 19/07/2025, 16:27

Uma jovem de 18 anos, estudante de um cursinho no Largo da Ordem, viveu momentos de pânico nesta semana, em Curitiba. Ela foi agredida brutalmente por uma mulher que se revoltou ao perceber que a jovem estava sem sutiã. A mulher chegou a ameaçar dizendo que mataria a estudante. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo.
O episódio aconteceu na quarta-feira (17), mas só se tornou público neste sábado (19). O advogado Eduardo Holdorf contou à Banda B, parceira do Portal aRede, que a jovem sempre está pela região central por conta dos estudos.
No dia da agressão, ela resolveu tomar um café no Alto São Francisco, quando no caminho cruzou com a mulher, que já começou a ofendê-la e, em seguida, agredi-la.
“Essa criminosa utilizou-se do argumento da jovem não estar usando o sutiã para iniciar as agressões, ameaças, dizendo que ela era uma sem-vergonha por não usar essa roupa íntima, também dizendo que iria matá-la com a ajuda do marido, e já desferiu o primeiro soco na face da jovem” contou o advogado Eduardo Holdorf.
A jovem, assustada, conseguiu se desvencilhar e atravessou a rua. Achando que já tinha despistado a mulher, ela seguiu, mas quando olhou para o lado, ela estava sendo seguida.
“Essa agressora estava no outro lado da rua, então a jovem decidiu entrar numa galeria, tocou a campainha, o funcionário atendeu, só que ele achou ali no momento que era uma familiar da jovem. Foi quando começaram novamente as agressões e todo momento ela dizia que iria matá-la, que ela iria morrer ali mesmo”.
No vídeo da câmera de segurança da galeria é possível ver que a mulher entra junto com a jovem e já começa a agredir a moça. Ela dá vários golpes e chega a arrastar a estudante pelo chão.
“Todos os golpes foram desferidos na região da cabeça e a jovem estava sendo arrastada pelos cabelos e estava sendo arrastada sim para a morte e só quando alguém gritou à polícia, ela se evadiu do local”, comentou o advogado.
Confira a matéria completa na Banda B, parceira do Portal aRede.