Motorista de carro atingido por Camaro morre; esposa lamenta perda
Condutor do Renault foi reconhecido como Guilherme Rocha. Sua esposa fez uma postagem emocionada: “meu mundo está desabando”, escreveu. Acidente resultou em três mortes
Publicado: 13/07/2025, 14:24

Não resistiu aos ferimentos e faleceu, neste domingo (13), o motorista que dirigia o Renault Symbol, que foi atingido de frente por um Chevrolet Camaro, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. O condutor do carro foi reconhecido como Guilherme Rocha, morador do bairro Tranqueira. Ele havia sido retirado com vida do local, após ficar preso às ferragens, mas não resistiu. O acidente aconteceu ainda na noite de sábado (12).
No Camaro, estavam dois ocupantes, que também morreram: Roberto Cardoso, apelidado de “Formigão”, e Márcio da Rosa, mais conhecido como Márcio Limestone ou “Piolho”, piloto de Fórmula Truck. Com isso, o número de vítimas fatais da colisão subiu para três.
A esposa de Guilherme Rocha, fez um desabafo nas redes sociais. “Meu eterno amor. Te amarei até meu último dia de vida, sinto sua partida, sinto que meu mundo está desabando sem você aqui, um pedaço de mim se foi hoje, meu companheiro, amigo e marido. Que Deus te receba e me dê forças para conseguir superar essa dor que está me matando. Eu te amo e jamais irei te esquecer”, escreveu a esposa de Guilherme.
A Polícia Científica realizou a perícia ainda na madrugada de sábado para domingo. A Polícia Civil vai apurar a dinâmica do acidente, mas os relatos colhidos até agora apontam o excesso de velocidade como causa provável. O Camaro, segundo testemunhas, chegou a capotar após atingir o Symbol.
Veja mais detalhes dessa notícia no Portal Banda B