PCPR prende homem por latrocínio de radialista ocorrido em Campo Largo
Segundo a delegada, o crime teve como motivação a subtração do veículo e da carteira da vítima
Publicado: 24/02/2025, 12:39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, pelo latrocínio que vitimou Braz José de Morais, em janeiro deste ano, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba - relembre aqui. A captura aconteceu nesta segunda-feira (24), em Marialva, no Noroeste do Paraná.
A investigação concluiu que o crime ocorreu após a vítima sair de um bar e permanecer dentro de seu veículo estacionado em via pública.
De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, o suspeito se aproximou do carro, assumiu a direção e seguiu em direção à rodovia, onde o crime foi consumado.
“Na manhã seguinte, o investigado foi visto portando os documentos da vítima. Segundo a apuração, o crime teve como motivação a subtração do veículo e da carteira da vítima”, explica.
Com a identificação do indivíduo, um mandado de prisão contra ele foi decretado. A equipe policial realizou diligências, porém ele não foi localizado na cidade da RMC.
Após uma investigação de alta complexidade, ele foi encontrado da cidade de Marialva.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

SOBRE - Após cinco dias internado, morreu no hospital do radialista Braz José de Moraes, conhecido na cidade como Braz Morais. Ele foi encontrado, no sábado (1º), com várias lesões na cabeça. Braz estava internado desde então, mas não resistiu. A polícia investiga o crime. Ouvintes, amigos e familiares cobram que a Justiça seja feita - leia mais aqui.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Informações: PCPR