Vigia é amarrado e grupo rouba posto de combustíveis no PR
O vigia foi amarrado em uma árvore e depois trancado no banheiro, onde passou a madrugada; funcionários descobriram o roubo pela manhã
Publicado: 06/01/2025, 09:51
O vigia de um posto de combustíveis da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passou por momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (6).
Bandidos invadiram um posto, renderam o homem e fizeram a limpa, levando até o cofre. O vigia, que chegou a ser amarrado a uma árvore e depois ficou preso num banheiro, só foi encontrado pela manhã.
A ação durou cerca de uma hora. Conforme apurou a Banda B, os bandidos invadiram o posto de combustíveis, que fica no bairro Tranqueira.
Após renderem o vigia, os assaltantes amarraram o trabalhador em uma árvore ao lado do posto.
Com o local livre, os bandidos ficaram, por cerca de uma hora e meia, no interior da loja de conveniência do posto de combustíveis.
“Em torno de seis indivíduos armados, invadiram o posto, entraram por uma janela na parte de trás. Renderam o vigia e mantiveram ele amarrado, enquanto romperam o cofre e retiraram valores”, disse Ivan da Silva, delegado.
Após os bandidos conseguirem retirar os valores do cofre, o vigia foi solto e levado para o banheiro, onde foi trancado. A ação só foi descoberta pela manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o homem preso.
“Tomaram rumo ignorado, utilizando, além de outros, o automóvel do vigia que foi rendido”, comentou o delegado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários do posto de combustíveis. As equipes coletaram informações e registraram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar a ação.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede