Gerente é presa suspeita de participar do sequestro de empresário | aRede
PUBLICIDADE

Gerente é presa suspeita de participar do sequestro de empresário

O defensor nega que o caso se trate de um sequestro, mesmo com o deslocamento de Curitiba para Santa Catarina

O empresário foi encontrado, na tarde de quarta-feira (18), em Monte Castelo, Santa Catarina
O empresário foi encontrado, na tarde de quarta-feira (18), em Monte Castelo, Santa Catarina -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma gerente comercial foi presa, nessa quinta-feira (19), suspeita de participar do sequestro contra o empresário de 58 anos, que foi abordado e coagido no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. De acordo com informações levantadas pela Banda B, ela trabalhava na mesma empresa da vítima. O empresário foi encontrado, na tarde de quarta-feira (18), em Monte Castelo, Santa Catarina. Pelo menos outras quatro pessoas já foram presas por envolvimento no crime.

A mulher, segundo informações apuradas no local, estava sendo monitorada desde as primeiras horas do dia. Ela trabalhava com o empresário há três anos foi detida após deixar um hotel e procurar o escritório do advogado Igor José Ogar, no bairro Alto da XV.

À Banda B, o defensor negou que o caso se trate de um sequestro, mesmo com o deslocamento de Curitiba para Santa Catarina.

“Não existe sequestro, o que temos aqui é uma situação comercial entre empregador e funcionários. O que minha constituinte indica é uma cobrança, com elementos suficientes para comprovar a alegação. Inegavelmente houve uma violência, mas vamos explicar e trazer mais informações em momento oportuno”, disse Ogar.

A prisão foi realizada pelo grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), unidade de elite da Polícia Civil.

O advogado afirma que seis pessoas já estariam presas por envolvimento no crime, entre eles um policial militar. A Polícia Civil, até o momento, porém, não confirma as informações.

O caso

O empresário de 58 anos foi localizado na tarde de quarta-feira (18), em Monte Castelo, em Santa Catarina. Um dos autores do crime foi preso no local e outros três na manhã desta quinta.

Ainda na noite de quarta, os policiais localizaram o carro da vítima queimado, no bairro Boqueirão.

Segundo o delegado Thiago Teixeira, o grupo tentou transferir R$ 3,7 milhões da conta da vítima e planejavam levá-la para o Rio Grande do Sul.

Com informações da Banda B parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE