Passageiro é preso suspeito de se masturbar em ônibus de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Passageiro é preso suspeito de se masturbar em ônibus de Curitiba

Uma passageira conseguiu capturar imagens de parte do episódio; suspeito foi levado à Delegacia da Mulher

Suspeita de importunação sexual ocorreu nesta terça-feira (20), em Curitiba
Suspeita de importunação sexual ocorreu nesta terça-feira (20), em Curitiba -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um passageiro foi preso por importunação sexual após supostamente se masturbar dentro de um ônibus, na manhã desta terça-feira (20), na região central de Curitiba. O crime aconteceu em um dos veículos que faz a linha da região metropolitana.

De acordo com uma passageira que estava no ônibus e conseguiu gravar parte do episódio, o suspeito colocou uma mochila sobre o colo a fim de evitar que fosse visto se masturbando. Ele teria praticado o crime também nesta segunda-feira (19).

“Hoje, conseguimos fazer a gravação desse tarado, sem-vergonha. Ele fica olhando as mulheres entrando no ônibus, se tocando, coloca um bolsa no colo. É uma situação horrível e constrangedora. A gente precisa pegar ônibus para vir trabalhar e temos que passar por isso. Não deu para ver se ele retirou o órgão para fora, mas deu para ver nitidamente que ele estava se masturbando”, disse a passageira.

O crime foi denunciado por uma das vítimas de importunação sexual ao motorista do ônibus, que percebeu a presença de uma viatura estacionada próximo à rua Mariano Torres e revelou o caso aos agentes.

“Quando ele [suspeito] percebeu que uma das vítimas estava indo até o motorista, ele fingiu que estava falando ao telefone e que tinha alguém esperando ele. Eu estava atrás dele e vi que ele se levantou para desembarcar do ônibus”, acrescentou a testemunha, que disse ter gritado para que os homens impedissem a fuga do suspeito.

Preso em flagrante, o passageiro foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Algumas passageiras foram ouvidas durante a manhã pela polícia.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

As informações são da Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE