Adolescente é degolada e polícia procura suspeito do crime
Moniely Santana Ribeiro, de 13 anos, foi morta a facadas após um churrasco
Publicado: 06/08/2024, 15:03
Há pelo menos nove dias, a Polícia Civil segue tentando encontrar o suspeito de matar a facadas a adolescente Moniely Santana Ribeiro, de 13 anos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em 28 de julho. O homem teria fugido para São Paulo logo após o crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, além de tentar saber do paradeiro do suspeito, a polícia espera que ele se apresente em alguma delegacia para prestar “sua versão e declarações” sobre o ocorrido.
“Ou aguardamos sua apresentação na delegacia para que possa se explicar. A Polícia Civil prossegue realizando diligências para confirmar a participação dele ou não no crime, bem como coletando elementos que corroborem com a investigação”, disse Paulo Cesar Ribeiro, que já ouviu algumas testemunhas, entre elas o pai da vítima e a esposa do suspeito.
Apesar de já identificado o suspeito, a Polícia Civil não divulgou o nome dele. O delegado preferiu não revelar se a prisão preventiva já foi solicitada.
CRIME - Moniely foi degolada por um “amigo” do próprio pai em um churrasco feito na casa dela em 28 de julho. Antes de o pai levar o suspeito para casa, ambos teriam consumido bebidas alcoólicas em uma distribuidora. Em seguida, eles foram vistos entrando em um supermercado para comprar itens para um churrasco.
O crime teria acontecido durante a madrugada, enquanto o pai de Moniely estava dormindo. Ela teria sido encontrada morta somente durante a manhã. O pai dela, porém, disse durante depoimento à polícia que não ouviu gritos da filha durante o crime.
Confira a notícia completa na Banda B, parceira do Portal aRede.