Casal ‘toca o terror’ ao assaltar turista em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Casal ‘toca o terror’ ao assaltar turista em Curitiba

Casal usava um Ônix com os vidros traseiros quebrados; objetos roubados foram encontrados

Casal se envolveu em confronto com a polícia
Casal se envolveu em confronto com a polícia -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal suspeito de roubar um turista e cometer diversos outros assaltos na região de Curitiba se envolveu em um confronto com policiais militares na noite dessa segunda-feira (8). Através de um trabalho intenso dos PMs, a dupla foi encontrada. O homem morreu em confronto e a mulher se entregou.

Segundo a polícia, o casal tinha acabado de roubar um turista no bairro São Francisco, em Curitiba. O homem chegava em um hotel, quando foi abordado pela dupla, que estava em um Ônix vermelho. 

“Casal realizou um roubo na região central, no São Francisco, levaram o celular, um notebook e uma mochila de um transeunte. A vítima passou as características do veículo, que seria um Ônix com os vidros traseiros quebrados. Na data de ontem, esse veículo, com o casal, também realizou diversos roubos na região de Curitiba e RMC”, disse o tenente Chehade, da Rone.

Diante das informações sobre as características do veículo, os policiais utilizaram de vários artifícios para conseguirem encontrar a dupla. O patrulhamento na região de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que era a rota de fuga dos dois autores do roubo, foi intensificado. 

Na Rua Wilson Ribeiro, no Jardim Guaraituba, os policiais encontraram o veículo na garagem de uma casa. Próximo ao carro havia uma mulher com as mesmas características, ela se entregou. 

“O segundo indivíduo visualizou os policiais, sacou uma arma de fogo e fugiu para dentro de um cômodo da casa. Os policiais entraram na casa, tentaram uma nova abordagem, mas ele armado realizou disparos contra a equipe, que também realizou disparos”, detalhou o tenente.

No confronto, o homem foi atingido e morreu na hora. Durante as buscas na residência, foram localizados os objetos roubados.

“Pelo que a mulher fala, ela disse que nem sabia quem era ele. Mas a vítima reconheceu ela como participante do roubo”, concluiu o tenente Chehade, da Rone.

Os objetos roubados e a mulher foram encaminhados à Polícia Civil. O homem morto não foi identificado oficialmente no local.

Com informações da Banda B parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE