Festa termina em quebra-quebra e violência no PR; dois PMs feridos | aRede
PUBLICIDADE

Festa termina em quebra-quebra e violência no PR; dois PMs feridos

'Festeiros' curtiam a madrugada quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local

O tumulto se intensificou com a chegada de mais viaturas da PM ao local
O tumulto se intensificou com a chegada de mais viaturas da PM ao local -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma festa agitada no bairro Pilarzinho, em Curitiba, terminou em confusão e violência durante a madrugada deste domingo (16). A Polícia Militar (PM) foi chamada para verificar uma denúncia de perturbação de sossego e se deparou com uma festa acontecendo em plena rua. No entanto, a recepção dos participantes não foi nada amistosa.

A festa estava ocorrendo na Rua Souza Mello, que aparentemente era tranquila. Um grupo animado tomou conta da rua e não reagiu bem à chegada dos policiais. A situação rapidamente se transformou em tumulto, com muita correria e gritaria. Diante da reação hostil dos participantes da festa, os policiais solicitaram reforço para controlar a situação. Porém, o tumulto se intensificou com a chegada de mais viaturas da PM ao local.

A discussão inicial entre os participantes da festa e os policiais acabou escalando para a violência, com agressões físicas e arremesso de pedras contra as equipes policiais. Dois policiais ficaram feridos, um deles sendo atingido por uma pedrada no nariz e o outro sofrendo chutes e socos. Após muita confusão, a polícia conseguiu restabelecer a ordem e prender sete pessoas por desobediência e desacato. Os dois policiais feridos receberam atendimento médico e passam bem.

Com informações de RIC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE