Homem mata esposa na frente dos filhos e tira a própria vida no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata esposa na frente dos filhos e tira a própria vida no Paraná

O crime contra a esposa aconteceu na casa do casal, na madrugada desta quarta-feira (3)

Mônica Padilha e Aramis Oliveira estavam juntos há mais de 15 anos
Mônica Padilha e Aramis Oliveira estavam juntos há mais de 15 anos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime assustou os moradores de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (3). Um homem é suspeito de matar a esposa com um tiro na cabeça, na frente dos filhos do casal, e na sequência tirar a própria vida. Mônica Padilha e Aramis Oliveira estavam juntos há mais de 15 anos.

O crime contra a esposa aconteceu na casa do casal. Na noite dessa terça (2), após retornar de um culto na igreja que frequentava, Mônica encontrou o marido na residência. Segundo testemunhas, neste momento houve uma primeira discussão e a mulher saiu de casa e foi até a loja de uma amiga.

No local, Mônica comprou um perfume para o marido, porém, quando retornou para casa, perto da meia-noite, o casal voltou a brigar. Aramis pegou uma arma e disparou em direção a cabeça da companheira.

Um dos filhos do casal, de apenas 9 anos, presenciou o momento em que a mãe foi morta pelo pai. Na sequência, Aramis pegou o carro da família e seguiu em direção a BR-476, conhecida como Rodovia do Xisto. Na altura do km 171, o automóvel foi encontrado parado, com o homem morto no interior do veículo. Uma arma calibre 38 também foi localizada.

Com informações: RIC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE