Influenciador é atacado com facadas em Curitiba e fica em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Influenciador é atacado com facadas em Curitiba e fica em estado grave

O caso aconteceu na última sexta-feira (1º) em uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba, envolvendo o ator e cantor Nick Fontana

O influenciador Nick Fontana possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram
O influenciador Nick Fontana possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O influenciador Nick Fontana, que possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, foi atacado com diversas facadas em uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba. O caso, investigado pela Polícia Civil, aconteceu na última sexta-feira (1º) e se tornou público há poucos dias. Gravemente ferida e sem previsão de alta, a vítima está internada em um hospital da capital.

O descritivo da Polícia Militar (PM) aponta o caso como lesão corporal de natureza gravíssima. Os policiais foram chamados até uma a residência na rua Simão Brante por vizinhos, que ouviram barulhos de uma discussão, batidas e sons remetendo às facadas. Eles informaram que “um indivíduo ensanguentado teria saído do sobrado” e entrado em uma casa. Os policiais foram até o imóvel apontado e encontraram Fontana com vários ferimentos pelo corpo, além de um “sangramento massivo na região do tórax e cabeça (…), respirando com dificuldade”.

Em seguida, os policiais questionaram o influenciador sobre o ataque e o motivo. Fontana respondeu, ainda conforme é descrito no documento oficial da PM, que foi atacado e citou o nome do suspeito, com quem teria um caso amoroso.

Os moradores, após Fontana ser socorrido e levado ao hospital, apontaram a residência do suspeito, que não foi encontrado no local. Porém, dentro da residência, diversas manchas de sangue foram notadas pelos policiais; duas facas ensanguentadas também foram apreendidas, sendo uma delas com a lâmina quebrada.

O suspeito, segundo testemunhas, teria fugido de casa em uma caminhonete de cor branca.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE