Homem é executado após fazer gol da vitória em partida no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado após fazer gol da vitória em partida no PR

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou os autores dos disparos; segunda morte confirmada

O homem mais velho não possuía antecedentes criminais
O homem mais velho não possuía antecedentes criminais -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram mortos a tiros em um campo de futebol em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (25). A vítima mais jovem, de 32 anos, foi baleada logo após marcar o gol da vitória para seu time. A princípio, o crime não parece estar relacionado ao jogo.

O outro homem, de 71 anos, foi atingido enquanto tentava fugir dos criminosos. Até o momento, não há informações se ele teria algum envolvimento com atividades criminosas. Conforme o tenente Almeida, da Polícia Militar (PM), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas não conseguiu salvar as vítimas.

O homem mais velho não possuía antecedentes criminais. Segundo testemunhas, ele era um catador de latinhas e não tinha problemas com ninguém. Já a vítima mais jovem, aparentemente, estaria envolvida com o tráfico de drogas na região e teria rivais. Após os primeiros disparos, houve pânico entre as pessoas que estavam assistindo ao jogo. Uma mulher, que estaria com a vítima mais jovem, foi atingida de raspão na perna.

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE