Homem é preso suspeito de matar mulher com o joelho em Pinhais | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de matar mulher com o joelho em Pinhais

O suspeito acabou detido em flagrante. Ele alegou à PM que estava tentando salvar a namorada de um caso de overdose

PM encontra jovem morta com joelho no pescoço ao atender chamado de violência doméstica em Pinhais
PM encontra jovem morta com joelho no pescoço ao atender chamado de violência doméstica em Pinhais -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta por policiais militares do 29º Batalhão (PM), nesta sexta-feira (26), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os agentes foram atender um chamado de violência doméstica e encontraram a vítima sem respirar com o joelho do namorado sobre o pescoço. O suspeito acabou detido em flagrante e alegou à PM que estava tentando salvar a vítima de um caso de overdose.

O chamado foi feito por moradores do bairro Pineville. Uma equipe ineditamente chegou ao local e encontrou diversas pessoas em frente à residência indicada, conforme contou o tenente Alcântara em entrevista.

"Quando desembarcamos da viatura já identifiquei um indivíduo montado em cima do corpo de uma mulher, que depois identificamos ser a jovem de 20 anos, e o suspeito dizia que estava tentando salvá-la, visto que ela estava tendo uma overdose. Então, ele recebeu a voz de abordagem e a PM solicitou que saísse de cima da jovem para que pudéssemos prestar o socorro". relatou Alcântara.

O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível salvar a jovem. Segundo a PM, o suspeito insistia na versão de que a jovem estava sofrendo overdose e estava tentando ajudar.

Duas facas de cozinha com marcas de sangue foram encontradas com o suspeito, que usou a justificativa de que o aparato é para evitar que a vítima engolisse a língua.

O suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica, visto que possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado à Delegacia de Pinhais, que passa a investigar o caso. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e passará por exames, que vão indicar a real causa da morte.

Com informações: Banda B, parceiro Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE