Rapaz tenta matar sua mãe para conseguir dinheiro e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz tenta matar sua mãe para conseguir dinheiro e acaba preso

Mãe negou dar dinheiro e foi esfaqueada. De acordo com a Guarda Municipal, o jovem queria dinheiro para comprar drogas

O motivo que levou o jovem a esfaquear a mãe foi dinheiro para comprar drogas
O motivo que levou o jovem a esfaquear a mãe foi dinheiro para comprar drogas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 22 anos foi preso, nesta segunda-feira (15), após tentar matar a própria mãe. O crime aconteceu na casa da família, que fica na Avenida Venezuela, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher foi socorrida em estado grave.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, e desde então os guardas municipais faziam buscas para encontrar pelo suspeito. O motivo que levou o jovem a esfaquear a mãe foi dinheiro para comprar drogas. 

“Fizemos patrulhamento com a foto do indivíduo, pelo centro da cidade, mas não conseguimos encontrar. Chegamos ao local da tentativa de homicídio, foi repassado que ele tentou cortar o pescoço da mãe com uma faca de serra, machucou vários dedos dela. Deu várias facadas na barriga e na cabeça também”, contou o agente Camargo, da GM.

Como a equipe já estava prestes a deixar o plantão, outros guardas assumiram e passaram o dia em buscas, mas o rapaz só foi encontrado quando Camargo voltou ao trabalho.

“Chegando no serviço novamente, decidimos que iríamos revirar a cidade para encontrá-lo. Fomos até uma biqueira conhecida da cidade e vimos ele saindo de lá com a camisa cheia de sangue ainda”, disse o GM Camargo.

O rapaz foi preso e levado à delegacia, onde ficou preso. Segundo o que apurou a GM, ele já tinha antecedentes criminais.

“Ele queria dinheiro. A mãe tinha em torno de R$ 1 mil e ele queria esse dinheiro para usar droga. Ela não quis dar o dinheiro e esse foi o motivo. Infelizmente, novamente, a droga desgraçando famílias. Uma pessoa que tenta matar a própria mãe vai acabar matando qualquer pessoa, não tem medo de nada”, comentou o guarda municipal.

A mulher foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela teria sofrido até mesmo um corte na garganta. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE