Camboriú acusa Curitiba de enviar moradores de rua para a cidade | aRede
PUBLICIDADE

Camboriú acusa Curitiba de enviar moradores de rua para a cidade

Em vídeo, servidor do município diz que receberam denúncia de que pessoas em situação de rua receberam passagens para viajarem

Servidores da Abordagem Social de Balneário Camboriú afirmam ter recebido denúncia através do telefone 156.
Servidores da Abordagem Social de Balneário Camboriú afirmam ter recebido denúncia através do telefone 156. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo publicado nas redes sociais da secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú no sábado (6) mostra um servidor público do município que diz trabalhar na abordagem social e que receberam uma denúncia, através do telefone 156, de moradores em situação de rua que estavam dentro de um ônibus de viagem e ao questioná-los, haviam informado que ganharam as passagens do município de Curitiba. 

Veja o vídeo:

VÍDEO
Vídeo foi publicado nas redes socias da secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú. | Autor: Reprodução.
 

Na segunda-feira (8), após o vídeo ter repercutido, a Prefeitura de Curitiba negou a denúncia e a Fundação de Ação Social (FAS) afirmou que vai pedir retratação do município vizinho, pois não emitiu nenhuma passagem com destino a Balneário Camboriú para o mês de janeiro. Sobre o vídeo, a prefeitura disse já ter tomado atitudes.

Conforme a FAS, a entidade apenas atende pessoas com concessão de passagens que desejam retornar para suas cidades de origem no Brasil ou que comprovem vínculos na cidade em que desejam viajar.

Com informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE