Homem é preso após filmar parte íntimas de jovem em terminal | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após filmar parte íntimas de jovem em terminal

A jovem, que terá a identidade preservada, falou sobre o ocorrido em tom de desabafo. "Não vou usar mais vestido", disse a mulher que prestou queixa nesta quarta

Testemunhas flagraram a ação criminosa contra a mulher e pararam o suspeito
Testemunhas flagraram a ação criminosa contra a mulher e pararam o suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 22 anos foi surpreendida com a ação de um 'tarado' enquanto esperava um ônibus no Terminal Pinheirinho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (13). Um homem filmou as partes íntimas da garota, que ficou traumatizada ao descobrir a situação por meio de outros usuários do transporte coletivo. Em entrevista, ela desabafou após prestar a queixa, que terminou com o suspeito preso em flagrante.

Brenno Guamerin, usuário do transporte coletivo, testemunhou o caso e relatou o que viu à Banda B. Ele não pensou duas vezes em agir, mesmo com cautela, e lamentou ter presenciado a situação, que deixará marcas na vida da jovem de 22 anos. "A agressão não iria adiantar em nada. É uma atitude que não se faz com ninguém. Infelizmente, ele acabou gravando ela e eu só pude chamar os guardas do terminal, que tomaram as providências", disse a testemunha.

Segundo Guamerin, o criminoso fingia estar mexendo em uma mochila para se agachar e fazer as gravações. Ele, conforme detalhou a testemunha, colocava o celular embaixo do vestido da jovem para filmá-la. "Ele disfarçava e filmava de novo. (…) Ele tentou correr, mas a gente foi atrás dele. O homem estava tentando apagar o vídeo, mas eu consegui pegar o celular com as imagens gravadas. (…). Bater não adianta mesmo, e é uma atitude que não deve acontecer com nenhuma mulher", contou.

A jovem, que terá a identidade preservada, falou sobre o ocorrido tom de desabafo, dizendo que ficou “incrédula” ao descobrir que estava sendo assediada em um espaço público. Quando a “realidade veio a tona”, segundo a jovem, foi necessário manter o “sangue-frio”.

"No momento que me avisaram, eu achei que fosse mentira. Um moço que veio me avisar e ele saiu de perto. Então, levei na esportiva e fiquei quieta. Mas, depois, outra mulher me chamou e, quando eu vi o vídeo, fiquei pensando: 'Inacreditável, gente'" disse a jovem 

“Nenhuma mulher deve passar por isso!” reforçou a jovem, com uma mensagem que não deveria ser novidade para ninguém, durante a entrevista. Ao descobrir o ato do abusador, a vítima pensou em agredi-lo com pedaços de pau que viu junto a dois policiais. No entanto, manteve a calma e evitou a agressão, que poderia resultar em algo pior para si.

A raiva abaixou após os agentes de segurança conversarem com a jovem. O homem já havia sido detido, e ela resolveu prestar queixa. A partir de agora, ela afirmou que este episódio lamentável fará com que fique “mais esperta” nos terminais.

"De maneira alguma imaginava passar por uma situação como essa e agora vou ficar mais esperta. Vou prestar atenção aos arredores. É um trauma que adquiri ao usar vestido. Não vou usar mais vestido. De agora em diante, é só calça comprida e coisas que tampem tudo", concluiu. O homem permanece à disposição da Justiça na Central de Flagrantes de Curitiba.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE