Homem que sobreviveu a chacina em Curitiba é morto a facadas | aRede
PUBLICIDADE

Homem que sobreviveu a chacina em Curitiba é morto a facadas

Andrews Dener Antunes foi assassinado nesta sexta-feira (29), no bairro Boa Vista

Ele foi um dos sobreviventes da chacina que deixou cinco mortos, na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha, em janeiro de 2010
Ele foi um dos sobreviventes da chacina que deixou cinco mortos, na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha, em janeiro de 2010 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Andrews Dener Antunes, de 36 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR). O homem foi um dos sobreviventes da chacina que deixou cinco mortos, na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha, em janeiro de 2010.

De acordo com a Polícia Civil, Antunes chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o atendimento médico, contudo, ele teria relatado aos profissionais de saúde que o suspeito pelo crime havia furtado seu celular antes do ataque.

A Polícia Civil investiga o caso – inicialmente – como latrocínio (roubo seguido de morte). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade nem localização do suspeito pelo crime. A Banda B procurou a corporação para comentar o caso, que afirmou estar investigando o caso. A assessoria, porém, não deu detalhes sobre o suspeito.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE