Polícia está em busca de mais vítimas do 'Fazendeiro do Amor' | aRede
PUBLICIDADE

Polícia está em busca de mais vítimas do 'Fazendeiro do Amor'

Estima-se que os golpes aplicados por um homem de 54 anos no Estado ultrapassem os R$ 2 milhões; suspeito está detido em São José dos Pinhais

Prisão do homem ocorreu nesta segunda
Prisão do homem ocorreu nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, procura por eventuais vítimas do 'Fazendeiro do Amor' no Paraná. De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, Teodoro Cassiano Cardoso, de 54 anos, é investigado em três estados e conta com mais de 80 passagens policiais. Ele foi preso, nesta segunda-feira (11), pela Guarda Municipal da cidade metropolitana.

De acordo com o delegado Fabio Machado, Cardoso responde a processos por estelionato, documentação falsa, apropriação indébita e corrupção ativa. “Após a prisão, várias vítimas dos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nos procuraram. Todos os mandados foram cumpridos e pedimos que, se alguém foi vítima dele no Paraná, nos procure para que possamos fazer a responsabilização pelo crime”, disse.

Estima-se que os golpes do “Fazendeiro do Amor” ultrapassem os R$ 2 milhões. Segundo as investigações, ele se apresentava às vítimas como fazendeiro e mantinha relações amorosas com objetivo de aplicar os golpes. Ele convencia mulheres a vender imóveis para ficar com o dinheiro. O 'Fazendeiro do Amor' está preso e à disposição da Justiça.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE