Adolescente morre após procedimento estético no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente morre após procedimento estético no Paraná

Jovem, de apenas 17 anos, não resistiu após complicações da cirurgia; cidade está de luto

Maythe Rudek Garcia faleceu num hospital do Batel, em Curitiba
Maythe Rudek Garcia faleceu num hospital do Batel, em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maythe Rudek Garcia, de apenas 17 anos, morreu após um procedimento estético realizado em Contenda (PR), município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem faleceu num hospital do Batel, na capital paranaense. O hospital não se manifestou sobre o assunto, mas o procedimento teria sido realizado em outro local.

Uma moradora de Contenda, onde ela morava, contou o que soube sobre o assunto. Segundo a mulher, a cidade está em luto. “Ela foi fazer um procedimento estético e acabou dando errado a cirurgia, ela teve uma embolia pulmonar, acabou morrendo. A família não revelou qual era o procedimento”, disse.

Pelas redes sociais, conhecidos lamentaram a morte de Maythe, que é de uma família tradicional da cidade, com pai empresário e a mãe candidata a prefeita nas últimas eleições.

“Maythe sempre foi querida e amada por todos. Sempre se preocupando em ajudar outras pessoas e fazendo o bem. Sua ausência deixará uma lacuna que jamais será preenchida. O que vai aliviar a dor da saudade que todos sentirão dela serão os momentos vividos ao seu lado. Que a sua alma encontre o descanso eterno e que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor. Meus sinceros sentimentos a todos”.

O sepultamento da jovem está marcado para esta quarta-feira (6), às 17h, no Cemitério da Serrinha, em Contenda.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE