Influencer com mais de 1 milhão de seguidores se envolve em acidente com morte; vídeo
Ele dirigia um carro Tesla, que colidiu contra um motociclista; o piloto da moto morreu no local

O influenciador Igor Costa Alves foi identificado como a pessoa que dirigia o Tesla Cybertruck envolvido no acidente que vitimou um motociclista de 32 anos no Túnel Max Feffer, nos Jardins, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (11).
Veja:
Igor tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram e se apresenta como referência global em harmonização facial, com mais de 10 mil pacientes. Um deles foi a cantora Gretchen. Momentos antes do acidente, o influenciador postou uma foto saindo de uma quadra de futebol, onde o veículo aparece.
O motorista informou às autoridades que, logo após o acidente, desceu do Tesla, acionou o socorro e permaneceu no local até a chegada da equipe policial. Igor foi encaminhado a delegacia para formalizar a ocorrência, mas não foi preso, visto que não há indícios de consumo de álcool, excesso de velocidade ou conduta imprudente, negligente ou imperita.
Igor mostrou a filmagem do momento do acidente, capturada por meio da câmera dianteira instalada em seu veículo. As imagens estão sendo analisadas.
Acidente fatal
William Oliveira Santos morreu após ser atingido pelo Tesla no Túnel Max Feffer, na madrugada desta quarta-feira (11).
Segundo o depoimento do motorista do Tesla, o influenciador Igor Costa Alves, ele passou pelo cruzamento com o semáforo verde, quando William teria, de forma repentina, ingressado na contramão, provocando a colisão.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, o motociclista já estava recebendo atendimento do Samu. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
Com 5,67 metros de comprimento, o Cybertruck é um veículo elétrico “futurista” produzido pela Tesla. No Brasil, o preço do carro varia entre R$ 840 mil e R$ 1,5 milhão.
O caso foi registrado como morte suspeita no 14° Distrito Policial (Pinheiros).
Informações: Metrópoles




















