PM que agrediu o ex-jogador Perdigão após jogo do Operário é afastado | aRede
PUBLICIDADE

PM que agrediu o ex-jogador Perdigão após jogo do Operário é afastado

Perdigão foi agredido após o jogo entre São Joseense e Operário na noite desse domingo (18)

O ex-jogador de futebol, Perdigão, foi vítima de violência policial após o jogo entre São Joseense e Operário
O ex-jogador de futebol, Perdigão, foi vítima de violência policial após o jogo entre São Joseense e Operário -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar do Paraná instaurou um procedimento interno para apurar os fatos envolvendo o policial militar citado em uma agressão ao ex-jogador de futebol, Perdigão e afastou o agente imediatamente. A situação ocorreu após o jogo entre São Joseense e Operário, em Curitiba, nesse domingo (18).

Em nota, a Polícia Militar declarou que o oficial foi afastado para funções administrativas e encaminhado para avaliação psicológica. "A corporação ressalta que a conduta relatada não condiz com o preparo e com o trabalho das forças de segurança do Paraná", disse.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Paraná informa que já instaurou procedimento interno para apurar os fatos envolvendo o policial militar citado no episódio.

Assim que tomou conhecimento do caso, a Corregedoria da PMPR adotou as providências iniciais, determinou o afastamento imediato do policial militar para funções administrativas e encaminhou o servidor para avaliação psicológica.

A corporação ressalta que a conduta relatada não condiz com o preparo e com o trabalho das forças de segurança do Paraná.

Veja o vídeo da agressão

VÍDEO
As imagens foram cedidas com exclusividade pela página Fornazari.com | Autor: Fala Fornazari
  

SOBRE

O ex-jogador de futebol, Perdigão, foi vítima de violência policial após o jogo entre São Joseense e Operário, na Vila Capanema, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense, no domingo (18) Com imagens da agressão, o ex-atleta relatou o episódio por meio das redes sociais. O ex-jogador já integrou os times do Internacional, Vasco da Gama e Corinthians e publicou uma nota de repúdio relatando o ocorrido. 

De acordo com o ex-meia, ele chegou até um policial para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pelo trabalho, quando, sem qualquer explicação, foi agredido por golpes de cassetete.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right