Após ida de Bolsonaro para a Papudinha, Michelle agradece policiais da PF
Ex-presidente estava detido na Superintendência da Polícia Federal desde 22 de novembro e foi transferido nesta quinta-feira (15)
Publicado: 16/01/2026, 07:59

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) agradeceu, nesta quinta-feira (15), aos policiais federais que atuaram durante o período em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve detido na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília.
“Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e refeições. Que Deus os recompense e os abençoe grandemente”, escreveu Michelle em publicação no Instagram.
Nesta quinta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a transferência do ex-presidente para a chamada “Papudinha”, unidade localizada no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.
Bolsonaro estava custodiado na Superintendência da PF desde 22 de novembro, quando foi preso preventivamente após tentar violar a tornozeleira eletrônica. Posteriormente, passou a cumprir pena de 27 anos e três meses de prisão por liderar um plano de golpe de Estado.
A “Papudinha” é um prédio anexo ao Complexo da Papuda, conhecido por abrigar detentos em regime mais controlado. O apelido faz referência ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, historicamente associado à custódia de presos com prerrogativas específicas.
Michelle também afirmou que mantém a confiança no “tempo de Deus” e disse que seguia para o complexo penitenciário para visitar o ex-presidente.
“Continuo confiando e agradecendo a Deus, certa de que tudo acontece no tempo do nosso amado Pai, e não no nosso. Estou a caminho do complexo para ver o meu amor”, concluiu.
Informações: CNN




















