Família de adolescente morto em ação da PM organiza protesto pedindo justiça | aRede
PUBLICIDADE

Família de adolescente morto em ação da PM organiza protesto pedindo justiça

A ação será realizada na rotatória em frente à UEPG Uvaranas

Imagem ilustrativa da imagem Família de adolescente morto em ação da PM organiza protesto pedindo justiça
-

João Bobato

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família e amigos de Luiz Eduardo Silveira Quadros dos Santos, 17 anos, morto após um confronto com a Polícia Militar no dia 1º de janeiro, irão realizar um protesto nesta quinta-feira (08), às 17 horas, na rotatória da Avenida General Carlos Cavalcanti, em frente ao Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Uvaranas. 

A informação foi confirmada pelos advogados Fernando Madureira e Gustavo Madureira que cuidam do caso. Pessoas ligadas à família disseram que o ato será pacífico e tem como objetivo principal pedir justiça. Os familiares contestam as informações da Polícia Militar (PM) em relação às circunstâncias da morte. 

Na semana passada, divulgaram um vídeo que mostra Luiz Eduardo pilotando uma motocicleta, na rua de casa, em atitude normal. O vídeo foi exibido para contestar a versão divulgada pela PM que afirma que ele estava armado. A imagem mostra o rapaz sem camisa. 

Caso

Luiz Eduardo Silveira Quadros dos Santos foi morto por um policial militar na tarde do dia 1º de janeiro, na região da Vila Costa Rica, no bairro Neves. Equipes do Samu chegaram a prestar atendimento no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar confirmou a abertura de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias. Além disso, oficializou o afastamento do policial. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right