Suspeito é preso em hospital após mulher indígena sofrer lesão íntima grave | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito é preso em hospital após mulher indígena sofrer lesão íntima grave

Vítima passou por cirurgia de emergência em Arapongas; homem que a acompanhava tinha vestígios de sangue no corpo e foi detido

Homem foi levado para a delegacia de Arapongas
Homem foi levado para a delegacia de Arapongas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (4) em um hospital de Arapongas, no norte do Paraná, suspeito de causar ferimentos graves em uma mulher. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe de enfermagem após a vítima dar entrada na unidade de saúde com uma lesão profunda na região íntima.

De acordo com as informações da ocorrência, a mulher, que é indígena, chegou ao hospital desorientada e com sinais de embriaguez. Ela alternava frases em português e em seu idioma nativo, não conseguindo explicar com clareza o que havia acontecido. Devido à gravidade do ferimento e ao sangramento ativo, ela foi encaminhada imediatamente para o centro cirúrgico.

Inicialmente, a equipe médica suspeitou de uma tentativa de aborto. No entanto, exames mais detalhados constataram que se tratava de uma lesão corporal grave, provavelmente causada por uma arma branca (faca ou objeto similar). O médico responsável informou aos policiais que foi necessário realizar um procedimento de reconstrução na área afetada. A vítima permanece em observação.

O suspeito estava na sala de espera do hospital acompanhando a mulher. Ao ser questionado pela polícia, ele negou o crime, alegando que a vítima já teria chegado ao seu quarto ferida e atribuiu a autoria a um terceiro. Contudo, ao consultarem o sistema, os policiais verificaram que já existiam registros anteriores de violência envolvendo o homem como agressor e a mesma mulher como vítima.

Durante a abordagem, os agentes notaram manchas de sangue nas roupas e nas pernas do acompanhante. Ao realizarem uma verificação mais minuciosa, foi encontrada uma grande quantidade de sangue coagulado na região genital do suspeito.

Leia a matéria completa no TN Online, site parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right