Azul terá 64 voos extras para Foz do Iguaçu na temporada de verão 2025/2026 | aRede
PUBLICIDADE

Azul terá 64 voos extras para Foz do Iguaçu na temporada de verão 2025/2026

Medida entrará em vigor entre os dias13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026

Foz do Iguaçu visto de cima
Foz do Iguaçu visto de cima -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A companhia aérea Azul vai expandir a malha viária em Foz do Iguaçu na temporada de verão 2025/2026. No período entre 13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026, a companhia terá 64 voos extras para o destino paranaense na Tríplice Fronteira, totalizando 10.692 assentos adicionais. O reforço para a temporada de verão representa crescimento 11% no número de decolagens e 12% na oferta de assentos para o destino em relação à temporada regular de voos. 

As operações extras ligarão Foz do Iguaçu a Recife (PE) e Confins/Belo Horizonte (MG). A partir desses aeroportos, a companhia conecta clientes a rotas nacionais e internacionais que incluem destinos na Europa, América Central e América do Norte. Além disso, Foz do Iguaçu seguirá conectada com rotas regulares para Curitiba, Campinas (SP), e Congonhas (SP). Nesta última, a Azul terá uma novidade: a partir de 26 de outubro, a companhia iniciará uma operação regular entre Congonhas e Foz do Iguaçu, com dois voos diários, reforçando a conectividade entre o aeroporto central da capital paulista e um dos destinos mais procurados do turismo brasileiro.

“Esse reforço de voos de uma das maiores companhias aéreas do país mostra a força do turismo de Foz do Iguaçu e do Paraná. Com mais aviões pousando em Foz do Iguaçu, mais vamos movimentar a economia através do turismo, que na fronteira já vem obtendo bons resultados”, afirma o secretário de Estado de Turismo, Leonaldo Paranhos. 

Leia a matéria completa ano Portal XV Curitiba 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right