Colaborador do Grupo Ivasko morre após colisão em Mallet | aRede
PUBLICIDADE

Colaborador do Grupo Ivasko morre após colisão em Mallet

Ele conduzia um caminhão do Mariano Atacadista, que pertence ao mesmo grupo

O motorista tinha 50 anos
O motorista tinha 50 anos -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Pedro Célio Vieira, de 50 anos, o motorista que morreu após uma colisão contra uma árvore na manhã desta segunda-feia (14).

O acidente aconteceu no quilômetro 380 da BR-153, entre Mallet e Rio Azul, por volta das 6h40. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML).

Ele trabalhava em uma rede de supermercados da região. Pedro era natural de Rebouças e residia em Irati.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), será necessário realizar interdição total de rodovia por aproximadamente 40 minutos para remoção do veículo.

GRUPO IVASKO - Pedro Célio Vieira, de 50 anos, que faleceu nesta segunda-feira (14), era colaborador do Grupo Ivasko. Ele conduzia um caminhão do Mariano Atacadista, que pertence ao mesmo grupo, que colidiu contra uma árvore na BR-153, entre Mallet e Rio Azul.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do colaborador Pedro Célio Vieira, que atuava como motorista em nossa empresa. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Pedro nos deixa mais do que saudades, deixa um exemplo de vida!“, destacou a nota oficial da empresa.

Com informações de: Portal RDX.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right