Assassino vê ambulância chegando e volta para terminar de matar a vítima | aRede
PUBLICIDADE

Assassino vê ambulância chegando e volta para terminar de matar a vítima

Crime que vitimou homem de 33 anos aconteceu na noite deste sábado (12), em cidade paranaense. Autor do crime fugiu

Ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar, na noite desse sábado
Ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar, na noite desse sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Tapejara, no noroeste do Paraná, em uma ação que chocou moradores pela ousadia do autor. No momento em que a ambulância chegava para prestar atendimento, o atirador retornou à cena do crime e efetuou novos disparos contra a vítima, já caída. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da avenida João Ceccon com a rua Tiradentes.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando um indivíduo, que utilizava uma motocicleta, se aproximou e atirou diversas vezes. A vítima morreu ainda no local. A ação do atirador, ao notar a chegada da equipe de socorro na ambulância, aumentou a tensão no local e dificultou o trabalho inicial das equipes de salvamento. Havia o medo de que o assassino continuasse agindo e colocando mais vidas em risco.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que assumiu a investigação. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e o autor não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

Veja mais detalhes dessa notícia no site OBemdito

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right