Pai atira e mata filha ex-tenista de 25 anos; suspeito alega inveja do salário da filha | aRede
PUBLICIDADE

Pai atira e mata filha ex-tenista de 25 anos; suspeito alega inveja do salário da filha

Mãe da jovem estava em casa, mas confundiu os barulhos dos tiros com o de uma panela de pressão explodindo

Radhika Yadav foi morta na cozinha da residência
Radhika Yadav foi morta na cozinha da residência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Radhika Yadav, uma ex-tenista indiana de 25 anos, foi morta pelo pai enquanto estava na cozinha de casa nessa quinta-feira (10), em Nova Délhi, capital do país.

De acordo com as informações, a polícia chegou ao local e prendeu o pai da jovem, Deepak Yadav. Ele teria disparado cinco vezes contra a filha, das quais três acertaram a atleta.

Já preso, Deepak confessou à polícia ter cometido o crime por inveja da renda da filha. A mãe de Radhika, Manju, estava na casa, mas confundiu os barulhos dos tiros com o de uma panela de pressão explodindo. Achando que poderia ter havido um acidente, foi até a cozinha e encontrou a filha já sem vida.

A polícia foi chamada por Kuldeep Yadav, tio da jovem, que morava na mesma casa. Os oficiais encontraram a arma do crime - um revólver .32 registrado no nome de Deepak - na sala de estar da casa.

"Radhika administrava uma academia de tênis, e o pai dela não estava nada feliz com isso", disse o porta-voz da polícia de Gurugram, Sandeep Singh. Testemunhas disseram à polícia que ele frequentemente era alvo de brincadeiras e zoações de amigos e conhecidos por viver às custas da filha e que isso poderia ter motivado o crime.

Com informações: Terra.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right