Mulher esfaqueia marido e quase atinge coração após briga
Vítima precisou sair correndo e pedir ajuda no pelotão da PM. Motivo que levou a discussão não foi revelado pelo homem
Publicado: 01/04/2025, 17:45

Um homem, de 43 anos, procurou ajuda da Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (31/3), após ser esfaqueado no peito pela própria companheira, de 47 anos, em meio a uma discussão que eles tiveram na residência, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O golpe quase atingiu o coração da vítima.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem contou no pelotão da Polícia Militar que estava com a mulher, mas em determinado momento houve uma discussão entre eles e ela se armou com uma faca, desferindo o golpe, ocasionado um corte de aproximadamente 4 centímetros.
Porém, a facada quase atingiu o coração da vítima. Após ser atacado pela companheira, o homem fugiu da residência pelo telhado e procurou ajuda dos militares, que posteriormente, acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico, onde ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai.
A mulher fugiu do local e mesmo após diligências dos policiais, a suspeita não foi localizada. A dona da kitnet onde o casal morava relatou haver ouvido a discussão entre ambos, quando percebeu que o homem saiu correndo pelo telhado e a mulher por outro caminho.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.
Com informações de: Top Mídia News.