Mãe e filha tentam salvar criança de 4 anos e todos morrem afogados | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha tentam salvar criança de 4 anos e todos morrem afogados

Comportas de uma usina hidrelétrica precisaram ser fechadas para que os corpos fossem resgatados

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma família morreu afogada no Rio Araguari, próximo a Uberlândia (MG), na tarde do último domingo (02) As vítimas eram mãe, filha e neto.

Os três entraram na água e ficaram nadando no local, que fica em uma propriedade particular, por um tempo. Em determinado momento, a criança, de apenas 4 anos, começou a se afastar para uma área mais profunda e, por causa disso, começou a se afogar.

Ao notar o que estava acontecendo com o filho, a mãe, de 35 anos, agiu imediatamente, mas acabou se afogando também. Nesse momento, a avó do menino, de 56 anos, também tentou salvar os dois, mas não obteve sucesso. As três pessoas haviam sido levadas para a propriedade por terceiros. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Para realizar o resgate dos corpos, os militares precisaram solicitar à Hidrelétrica Amador Aguiar II, próxima ao local, para fechar as comportas até o término dos trabalhos, pois a correnteza estava forte.

Os três corpos foram localizados pela corporação. A identidade das vítimas não foi revelada. Após o trabalho, o local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar.

Com informações de TN Online, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE