Pai faz filhos de 3 e 6 anos reféns e é morto no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Pai faz filhos de 3 e 6 anos reféns e é morto no Paraná

As crianças passaram a véspera de Natal com o pai e, nessa quarta, a mãe foi buscá-las e o homem se recusou a devolvê-las

As negociações tiveram início no fim da tarde
As negociações tiveram início no fim da tarde -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu após ameaçar ferir um de seus filhos, uma criança de seis anos, com uma faca, em Altônia, no Noroeste do Estado. O menino e a irmã, de três anos, foram feitos reféns pelo próprio pai, por volta do meio-dia dessa quarta-feira, 25, dia de Natal.

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou que as crianças passaram a véspera de Natal com o pai. Nessa quarta, a mãe foi buscá-las e o homem se recusou a devolvê-las. Às 12h, ele trancou os filhos dentro da casa.

A Rua Alberto Byington Junior, na região central da cidade, foi isolada. Além de 25 policiais militares, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociação com o homem, de 37 anos.

As negociações tiveram início no fim da tarde. Por volta das 19 horas, a menina foi liberta. Minutos depois, o pai teria colocado uma faca no pescoço do filho mais velho e iniciado uma contagem regressiva, ameaçando matar a criança. Os policiais atiraram duas vezes contra o homem e conseguiram libertar o menino.

O homem foi socorrido pela equipe médica que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As duas crianças foram atendidas pelo Samu, sem ferimentos. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Antônia para passar por avaliação médica.

Informações: GMC Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE