Suspeito de ataque a tiros em escola nos EUA está morto, diz polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de ataque a tiros em escola nos EUA está morto, diz polícia

Atualização do número de vítimas foi dada em uma coletiva de imprensa da polícia no local do ataque

Presidente Joe Biden foi informado sobre o grave ocorrido
Presidente Joe Biden foi informado sobre o grave ocorrido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ataque a tiros, nesta segunda-feira (16), na Escola Cristã Abundant Life, em Madinson, Wisconsin, nos Estados Unidos, matou duas pessoas e feriu outras cinco, de acordo com a polícia.

A atualização do número de vítimas foi dada em uma coletiva de imprensa da polícia no local do ataque. O suspeito do ataque a tiros na escola também está morto, acrescentaram as autoridades. “Os policiais localizaram um menor de idade que eles acreditam ser o responsável”, disse o chefe de polícia Shon Barnes.

O Departamento de Polícia de Madison se recusou a fornecer detalhes sobre as quatro pessoas mortas, alegando a necessidade de entrar em contato com as famílias das vítimas antes de divulgar detalhes. “Não vou dar nenhuma informação sobre quem são as vítimas, sejam elas alunos, funcionários ou pais, porque precisamos ter certeza de que podemos notificar as pessoas”, disse Barnes.

O presidente Joe Biden foi informado sobre o ocorrido. “O presidente foi informado sobre o tiroteio na escola em Madison, Wisconsin. Altos funcionários da Casa Branca estão em contato com colegas locais em Madison para fornecer suporte conforme necessário”, disse a vice-secretária de imprensa sênior Emilie Simons.

Com informações de CNN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE