Mulher é presa após matar ex-namorado no PR e crime ser gravado
Assassinato foi gravado pela irmã da suspeita, que alegou ter se defendido do ex; defesa fala em 'ausência de fundamentos para a decretação ou manutenção da prisão'
Publicado: 02/10/2024, 18:16
Uma mulher, de 26 anos, foi presa após matar a facadas o ex-namorado e o crime ser gravado pela própria irmã, no último domingo (29), em Londrina, no norte do Paraná. Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, foi atingido por uma facada no peito.
No vídeo obtido pela Banda B, Taís Matias Teixeira aparece discutindo com Lucas. Ela chega a afirmar que foi agredida pelo homem em outras ocasiões. “Me arrebenta como você me arrebentou. Ele vai preso. Hoje, eu acabo com a vida dele. Acabou! Acabou meu sofrimento. Eu perdoando o imperdoável? Ele me traiu”, diz Taís à irmã, que acompanha a discussão.
Em meio à briga, Lucas diz que não gosta da ex-mulher, e ela o questiona o porquê de permanecerem “todo esse tempo” juntos. Pouco tempo depois, Taís enforca o ex-companheiro e é advertida pela irmã: “Você está errada, Taís. Você vai presa!” Em outro cômodo da casa, a suspeita surge segurando uma faca enquanto fala ao telefone com a Polícia Militar. “A viatura que eu pedi não chegou até agora. Vocês estão esperando meu ex-marido que me arregaçou vazar para vocês chegar!”, diz ela.
Durante a ligação, contudo, Lucas arremessa o celular da mulher contra o chão. A mulher, então, parte para cima do ex e ambos entram em luta corporal. Enquanto a irmã da suspeita grita e pede que ela pare com o ataque, ele desfere socos contra a mulher e é atingido pela facada no peito.
Confira o vídeo e a reportagem completa na Banda B, parceira do Portal aRede.