Marçal se pronuncia após ser expulso: "Isso aqui está uma lástima"
Fora das câmeras, um de seus assessores, segundo testemunhas, discutiu com o marqueteiro de Nunes e terminou por dar um soco em sua boca
Publicado: 24/09/2024, 08:32
O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) se pronunciou após ser expulso do debate no Flow na noite desta segunda-feira (23). Segundo Marçal, ele afirmou que fez apenas uma promessa, ao citar que prenderia o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). “Se não tiver uma revolta do povo, não vai ter como resolver isso aqui nessa cidade”, disse.
"Vim para falar de proposta, trocar ideia, mas o que eles fazem nos bastidores, o que eles combinam entre eles, não dá para correr normal. Não tem meu apoio a nenhum tipo de violência. Isso aqui está uma lástima. Nunca mais a eleição será do mesmo jeito”, afirmou Marçal durante live no Instagram.
AGRESSÃO - A confusão se deu após Marçal ser duramente repreendido pelo mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Ele era o último candidato a fazer suas considerações finais e usou o tempo para chamar Nunes de “bananinha”, o que era proibido, segundo as regras, e dizer que o prefeito seria preso pela Polícia Federal (PF).
Marçal insistiu nas falas após a reprimenda, sendo expulso. Fora das câmeras, um de seus assessores, segundo testemunhas, discutiu com o marqueteiro de Nunes e terminou por dar um soco em sua boca. Duda Lima ficou ferido - veja aqui.
Informações: Metrópoles