Homem joga bebê no chão e ameaça policiais em Guarapuava
Segundo o boletim de ocorrência, suspeito estava "aparentemente embriagado"; homem foi orientado a voltar para a casa, mas não respeitou a ordem e precisou ser contido pela PM
Publicado: 10/08/2024, 17:12
Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após arremessar uma bebê de apenas um ano no chão, na vila Carli, em Guarapuava, na noite da última sexta-feira (09). O cidadão ainda fez ameaças de morte aos policiais que atenderam à ocorrência.
Segundo o boletim, uma equipe foi deslocada até o local para atender uma situação de lesão corporal. A denunciante, uma mulher de 35 anos, relatou aos policiais que um vizinho arremessou a filha dela, de um ano, no chão.
Enquanto a PM conversava com a mulher, o suspeito saiu de sua residência "aparentemente embriagado", de acordo com o boletim. O homem foi orientado a voltar para a casa, mas não acatou a ordem policial. Foi então que a equipe resolveu acompanhá-lo até o local, momento em que o indivíduo começou a apresentar resistência - foi necessário o uso de força e técnicas defensivas não letais para contê-lo.
Diante dos fatos, a vítima optou por representar contra o autor. Ambos foram encaminhados para os procedimentos junto à Polícia Judiciária. Durante a produção do boletim de ocorrência, o suspeito fez ameaças de morte aos policiais.
Com informações da Polícia Militar.