Pitbulls atacam jovem e bombeiros em parque do PR | aRede
PUBLICIDADE

Pitbulls atacam jovem e bombeiros em parque do PR

Adolescente e bombeiro ficam feridos após ataque de cães soltos no Parque Barigui

O bombeiro conseguiu evitar o ataque e bloquear o acesso dos animais para evitar mais vítimas
O bombeiro conseguiu evitar o ataque e bloquear o acesso dos animais para evitar mais vítimas -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois pitbulls soltos no Parque Barigui atacaram uma jovem e um bombeiro na manhã desta sexta-feira (26). O ataque aconteceu por volta das 11h, quando a jovem de 22 anos caminhava com seu cachorro pelo parque. Os pitbulls a atacaram, mordendo-a no braço. Uma advogada que presenciou a cena conseguiu segurar um dos pitbulls, mas o animal era forte.

"Peguei um deles por trás e consegui segurá-lo pelo pescoço. Comecei a gritar, pedi que as pessoas chamassem a polícia. Cheguei a sentar em cima do cachorro, e ele foi mais forte que eu", relatou Marise Lao. A jovem foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie. Enquanto os bombeiros socorriam a vítima, os pitbulls retornaram e um deles quase atacou um bombeiro.

O bombeiro conseguiu evitar o ataque e bloquear o acesso dos animais para evitar mais vítimas. "Minha intenção foi bloquear o caminho deles para que não acessassem o local com mais pessoas e assim evitar um dano maior até mesmo para os cachorros, para que fossem machucados caso viessem a atacar mais alguém", explicou o cabo Ferreira.

Os pitbulls foram encontrados em uma área de mata do parque e o tutor dos animais foi localizado. Ele informou que os cães haviam escapado na noite de quinta-feira (25) e que conseguiu resgatá-los. O tutor foi encaminhado ao cartório da PM para assinar um termo circunstanciado por conta do ataque.

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE