Empresário de Apucarana morre de insuficiência cardíaca
Luís Cláudio Camargo, de 47 anos, estava internado no Honpar em Arapongas
Publicado: 22/07/2024, 21:20
Morreu nesta segunda-feira (22), aos 47 anos, o empresário de Apucarana (PR), Luís Cláudio Camargo Filho. Ele estava internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, e não resistiu a um quadro de insuficiência cardíaca.
Luís Cláudio era proprietário de uma fábrica de máscaras, a Mundial Fênix, que fica localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, nas proximidades do Núcleo Habitacional João Paulo.
Segundo amigos, o empresário, que atua há vários anos no setor de vestuário, enfrentava problemas cardíacos. Ele passou mal na última terça-feira (16), quando descobriu o problema cardíaco. A situação avançou rapidamente: foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na quarta (17) e foi intubado na quinta (18). Morreu nesta segunda-feira (22) por volta do meio-dia.
Ele era casado e deixa um filho. Segundo a Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central e a despedida está marcada para esta terça-feira (23), às 14 horas, no Crematório Angelus.
O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) emitiu nota de pesar. "Neste momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos", completa a nota.
Com informações: TNOnline, parceira do Portal aRede.