Corretor de imóveis morre esfaqueado no litoral de Santa Catarina | aRede
PUBLICIDADE

Corretor de imóveis morre esfaqueado no litoral de Santa Catarina

O suspeito, encontrado caído no chão, com uma faca ao lado, recebeu voz de prisão da Polícia Militar

Natural de Joinville, no Norte do estado, Ederson dizia nas redes ser apaixonado por "lidar com pessoas"
Natural de Joinville, no Norte do estado, Ederson dizia nas redes ser apaixonado por "lidar com pessoas" -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um corretor de imóveis especializado em venda de imóveis de praia morreu após ser esfaqueado na saída de uma boate em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O suspeito, encontrado caído no chão, com uma faca ao lado, recebeu voz de prisão da Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu na madrugada de sábado (6) após uma discussão no pátio do estabelecimento, informou a PM. Ederson Beiler, de 40 anos, como a vítima foi identificada, publicava nas redes sociais conteúdos voltados a investimentos imobiliários no litoral do estado.

De acordo com os Bombeiros, a vítima foi levada de carro por três colegas até o quartel por volta das 5h, e estava consciente e desorientada. O homem apresentava forte hemorragia e ferimento perfurante no peito.

Após os primeiros socorros, foi conduzido pelos socorristas até o Hospital Santo Antônio de Itapema, mas não resistiu e morreu no local.

Também acionada para a ocorrência, a PM encontrou, ainda na madrugada, o suspeito deitado em uma rua, que não teve o nome divulgado, com sinais de embriaguez. Ele foi reconhecido por amigos de Ederson. O homem estava com uma faca com marcas de sangue.

DESPEDIDA - Informações sobre as cerimônias de despedida foram divulgadas no próprio Instagram profissional do corretor. O corpo de Ederson foi sepultado na tarde de domingo (7), no cemitério Espinheiros, em Itajaí, também no Litoral Norte, onde morava.

Natural de Joinville, no Norte do estado, Ederson dizia nas redes ser apaixonado por "lidar com pessoas". Ele deixa dois filhos.

Com informações: G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE