Menina de 7 anos é agredida por homem na biblioteca e vai preso | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 7 anos é agredida por homem na biblioteca e vai preso

Situação aconteceu neste sábado (22), em Curitiba. Equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na região central quando foi chamada

De acordo com testemunhas, o responsável teria cometido o crime “do nada”
De acordo com testemunhas, o responsável teria cometido o crime “do nada” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 7 anos, que passeava com o pai neste sábado (22), foi agredida com um soco na cara dentro da Biblioteca Pública do Paraná, no Centro de Curitiba. De acordo com testemunhas, o responsável teria cometido o crime “do nada”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). 

À Banda B, o pai contou que a vítima tem transtorno do espectro autista (TEA) e não sabe o que pode ter motivado a agressão. “Esse senhor se aproximou rapidamente de nós e deu um soco no rosto da minha filha, sem dizer nada, apenas armou o punho e fez o que fez. Nisso, eu fui para cima dele, o pessoal acudiu, mas também acabei sendo derrubado no chão. É uma situação que ninguém espera, totalmente de surpresa”, lamentou.

De imediato, funcionários da biblioteca conseguiram acionar uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela Rua XV de Novembro. O soldado Pinkoski descreveu que o detido estava bastante alterado. “Aparentemente, é alguém com algum problema psicológico. Além de fazer isso, danificou a viatura com os chutes, se tivesse armado, poderia ser algo bem mais grave”, disse.

Confira mais detalhes dessa notícia na Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE